quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Visita na Makita e Starret

Oi Pessoal,
Estou muito enrolada por isso estou demorando a colocar novos posts, porém não podia deixar de compartilhar como foi esse fim de semana.
Através do fórum do Guia do Marceneiro GDM e patrocinado pela JNakao visitei a fábrica da Starret (Itú - SP) no sábado e a Makita (São Bernardo do Campo - SP) no domingo

O principal dessa viagem é reencontrar os amigos e conhecer novos, dessa vez fui com minha irmã que está começando na área da marcenaria. Uma pena maridão não poder ir :(

Tanto no sábado quanto domingo passamos a manhã na JNakao no butantã, infelizmente não tenho fotos, pois estávamos muito ocupados babando nas ferramentas rsrsrsrsrsrs e tomando um delicioso café da manhã.
Como sempre fomos muito bem recebidos pela equipe JNakao, é uma empresa séria, responsável e o atendimento incrível, os minutos passam voando quando estamos lá.

No sábado de tarde fomos pra Itu - SP conhecer a fábrica da Starret. Tivemos um workshop para mostrar detalhes de alguns produtos e novidades a serem lançadas. Depois fomos conhecer a fábrica, uma pena não poder tirar fotos lá dentro, mas tirei algumas do showroom pra mostrar pra vocês.
Depois almoçamos um delicioso churrasco










No domingo fomos na Makita em São Bernardo do Campo, foi a terceira vez que estive lá, e mais uma vez fomos muito bem recebidos. Nos dividimos em grupos para participar de vários workshops.
Quase não tirei fotos do workshops pois estava observando os detalhes, e testando as ferramentas.
Aprendi muito e consegui dicas incríveis, tanto de máquinas novas quanto das máquinas que já tenho.
Almoçamos e voltamos pra curtir mais :)
Tirei fotos do showroom pra vocês :)

























Foi um fim de semana maravilhoso. Posso dizer que me senti em família, com os amigos do GDM, JNakao, Makita e Starret :)