sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Atualizações

Olá,

Estou meio sumida, mas é porque ainda não tinha muitas novidades.
Vou mostrar umas atualizações então:

Nosso quarto do segundo andar já está pronto (falta as portas internas e os acabamentos do banheiro) então já nos mudamos pra lá :)

EDITADO: Só pra explicar, quando digo nos mudamos é porque nos mudamos do escritório (onde estávamos dormindo) no primeiro andar, pro nosso quarto definitivo no segundo andar rsrsrssr

Por enquanto o closet está como quarto de quarda-roupa rsrsrsrs assim que pudermos iremos fazer o closet decente.
O Banheiro está assim:

Reparem que acima do vaso o revestimento está sem rejunte, é que tivemos de quebrar tudo pois a entrada de água pro vaso estava torta :(

Hoje está marcada a instalação da pia e das paredes dos boxes, então já já terei mais atualizações pra mostrar :)

O quarto que era a marcenaria está quase pronto. Logo logo eu mostro como ficou.

Ah! E a abrobeira? Já colhemos 5 abóboras! Lembram daquela que eu fotografei no pé? Olha quanto ela pesou assim que eu colhi... 10Kg!!!

Tive de colher um pouco verde, pois estava chamando muita atenção e não temos portão ainda rsrsrsrs
Então ontem de noite tirei essa foto pra vocês verem como ela madurou e ficou com uma cor linda! Essa menor que está do lado dela é outra abobora, pois a menor que tirou foto com ela antes já foi pra minha irmã rsrsrsrs
Até a Mel quis sair na foto :)

Ainda não tive coragem de cortar, dá uma peninha, uma abóbora tão bonita!

7 comentários :

  1. Olá... que bom que sua obra tá ' quase '... agora é só piscar que já tá de mudança.. ô hora boa né?
    Tá lindo seu banheiro.. imensoo adoroo! rsrs
    E vc acredita que na minha casa tb tem pés de abóbora? rsrs
    Marido cultiva tudo que pode, parece até agricultor! rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oba! Não vejo a hora de usar meu banheirão, e comer jabá com jerimum e doce de abóbora!

    ResponderExcluir
  3. Á ta.. rsrs Agora entendi, mais de qualquer forma toda mudança é gostosa, nem que seja de andar né? rsrs
    E a sua geladeira é DFi80 da Electrolux ? #morri, rsrs
    Marido sonha com essa geladeira mais ela é muito caraaa, pra gente não dava, sogro nunca ia querer pagar! rsrs
    Bjos e obrigada pelo carinho =)

    ResponderExcluir
  4. Seu banheiro está ficando lindo! Adoro o revestimento que escolheu (acho que já falei isso antes).
    Quando vejo sua "plantação", me dá mais vontade de ter logo o meu cantinho pra plantar minhas ervas! Imagino que esteja com pena... colher do próprio quintal é pra poucos! Aproveite!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Marluce!
    Seu banheiro é desse tamanhão todo? uau! Está ficando lindo!
    A minha obra também tem tido pouca novidade, mas espero logo postar mais coisinhas...
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  6. Olá Marluce!

    Seu banheiro ta lindo...
    Agora que abobora é essa, 10 kg não é brincadeira não, vai precisar de criatividade na cozinha para fazer tudo isso...rs
    Obrigada pelo recado no blog, adorei.

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. menina qeu chique é este banheiro,parerce enorme!
    e este granito bahia eu nao conehcia, se me perguntassem eu diria que é o marmore travertino.
    so que o marmore travertino é pedra com uma mssinh ne
    e o granito é pedra pura mesmo
    ahhh as aboboras... o halloween t aí
    recorte uma coloque vela dentro, depois ainda dá pra fazer umdoce!

    ResponderExcluir

Gostou do post, ele foi útil, tem alguma crítica construtiva ou quer deixar sua opinião?
Por favor deixe um comentário, ficarei muito feliz :)