segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Selinho Especial

Oi!

Fiquei muito feliz quando recebi um selinho da Izabel da Minha casa é um sobrado!
Eu acompanho o blog dela que tem várias dicas ótimas e a casa que ela está construindo é muito linda!

Porém como eu sou muito devagar :( acabei demorando pra postar no blog o selinho dela, aí ela cansou de me esperar e apagou :´-(
Izabel, desculpa a blogueira lerdinha que eu sou rsrsrsrs
Eu adorei o seu selinho e me senti muito honrada de receber!
E repasso esse carinho pra todos que acompanham esse blog meio tosco que eu rabisco :)
O comentários de vocês me fazem muito muito feliz!

Beijos!

3 comentários :

  1. Oi querida!
    Vim te conhecer por causa do selinho...
    E o nome do bolg, simplesmente, adorei!!!!
    Também falo melhor que escrevo....
    hehehhehe

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Marluce!
    Passando pra agradecer pela visita!
    Me perdoe a minha impaciência!!! rsrsrsrs...
    Fiquei muiiito feliz por vc ter pegado o selão! rs... É uma honra tê-la como amiga bloguera!
    Deus te abençoe!!!
    Bjs...
    Izabel

    ResponderExcluir
  3. o blog merece!
    sta ficando cada dia melhor!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post, ele foi útil, tem alguma crítica construtiva ou quer deixar sua opinião?
Por favor deixe um comentário, ficarei muito feliz :)