quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Oba! Ganhei mais um selinho :)

Ganhei um selinho muito bonito da Danny e do Vinny da A Casinha dos meus Sonhos http://acasinhadosmeussonhos.blogspot.com

Tenho de escolher 10 blogs pra dedicar esse selo. Acho essas regras muito injustas, já que por mim mandava o selinho pra todos os blogs que me seguem e os que eu sigo.
Mas como só 10, vou colocar logo porque senão vou botar um montão:

Lilly do Blog da Reforma
Flávia do Meu Querido diário de Obra!!!
Izabel do Minha casa é um sobrado
Gloria do Casa da Glória 
Mônica Suñer do Sua Casa: Faça você mesmo
Sttael Hadad do Lar Doce Lar 
Paulinha e Fabiano do Reformando Nosso Apê
Isabel Cristina do Casa de Juntados
Selma do Borboleta Azul
Vanessa Braunn do Na Batida do seu Coração 

Um comentário :

  1. Eba!! Obrigada!! Não tinha visto, desculpe! O site da Ana é maravilhoso mesmo e ela ainda tem um post no qual ensina a criar móveis com o GoogleSketchUp. Muito legal! Bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post, ele foi útil, tem alguma crítica construtiva ou quer deixar sua opinião?
Por favor deixe um comentário, ficarei muito feliz :)